segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A Polícia Militar continua diminuindo a força da criminalidade

Na tarde (17:30h) de Sábado (17) quando a RONDESP fazia rondas denominada de Operação Talismã, na favela do Rato no bairro Teotônio Vilela, percebeu a fuga de elementos que se esconderam em um imóvel.
Com o apoio das guarnições do PETO e a 7002, da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi feito o cerco ao imóvel, de onde saíram cinco elementos armado e atirando contra os militares. O elemento de nome Anderson, foi alvejado na troca de tiro, recebeu socorro, vindo a óbito no Hospital Regional.
No momento da ação o indivíduo portava uma pistola 6.35 e um rifle calibre 22. O restanate do bando fugiu, invadiu a casa do senhor Hernestino, o fazendo refém. Houve novo confronto e um outro elemento foi alvejado e se encontra internado no Hospital Regional de Ilhéus.   O compassa de nome Leonel Santos Silva, se entregou a polícia e tinha em seu poder um rifle de calibre .44.  No imóvel ainda foi encontra uma espingarda calibre .32, quarenta papelotes de maconha, trinta e três papelotes de cocaína e sessenta pedras de crack. Foram apreendidos também sete cartuchos intactos de pistola, vinte e seis cartuchos intactos de rifle 22 e Eliene Pereira dos Santos, Juliana Santos Silva e Luana de Carvalho Santos Lima. Todos foram detidos, encaminhados e entregues na 7ªCOORPIN, juntamente com o material encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário